Oi me chamo Rafael Colombo e tenho 18 anos. Sou um rapaz tímido, mas muito extrovertido sou nervoso porem calmo, sou um rapaz confuso, no entanto não tenho duvida do amor pelo meu Deus.
Há um ano atrás eu vivia sem entender nada, vivia me fazendo perguntas onde levava-me a ficar muito isolado, triste sem ter motivo para sair ou me alegrar com qualquer um. Só que recebi um convite e a partir deste convite tudo mudou em minha vida, pois através dele conheci alguém que me ama, e sempre está ao meu lado. CONHECI MEU DEUS.
Logo depois deste conhecimento um fogo começou arder em meu coração e percebi o porque estou aqui?Vim para este mundo como todos para uma missão, é claro que ainda não sei completamente qual a minha, mas metade dela sei, vim para servir meu Deus, e evangelizar novos jovens.
Esse fogo aqueceu cada vez mais, quando realmente comecei a servir em um exercito, não um qualquer, mas o meu EXERCITO DE SALVAÇÃO, este grupo de amigos, de jovens unidos. Pois foi neste grupo que percebi que tenho pessoas com quem posso contar e que sei que estarão ao meu lado quando precisar.
Foi neste grupo que aprendi a ser amado e a amar. Situações tristes passo, sei que sou fraco e humano, sofro por amor, claro às vezes penso em desistir e parar de sofrer. Mas estes ungidos por Deus não deixam que eu caia e que desista.Sofrer, chorar como vou, mas amar e ser amado assim, só por Deus.
Deus me guia, me dá forças e me levanta. Só ele pode levantar alguém do mundo mais isolado, só ele pode animar a pessoa mais desanimada, só ele pode amar alguém que se sente só pois DEUS é tudo.
Sei que não sou nenhum rapaz perfeito, tenho sim meus defeitos, sofro e como sofro; choro e como choro, mas também danço pulo, brinco e dou minhas risadas e amo demais meus amigos, minha família e meu Deus que é maravilhoso.
Hoje posso simplesmente dizer “QUE VALE A PENA DEIXAR TUDO PRA TE SEGUIR SENHOR, QUE O PAI É O QUE ME AMA E EU SOU O FILHO AMADO, pois ele me acolhe nos momentos tristes de minha vida. E é nele que encontro refúgio nas dificuldades. Hoje posso chorar, mas com ele não vou desistir de viver, no fundo de meu silencio posso sofrer, mas ele diz em alto e bom som: “PRECISO DE VOCÊ, AQUI JUNTO DE MIM, POIS VOU TE ACOLHER E VOU TE AMAR PROFUNDAMENTE”.
Obrigado Senhor!!
É isto ai meu irmaozinho,servir a DEUS não é ausencia do sofrimento é ter onde se abrigar na hora da tempestade que cai em nossas vidas...servir a DEUS é sorrir e conversar com aquele que ninguem quer mas conversa...É chorar mas mesmo assim ter a coragem de perdoar quem nos causou lagrimas...Abraço!!!!
ResponderExcluir